Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

2 comentários
Então tá, já eram cinco da tarde. O atraso para a consulta já se fazia evidente. Teria apenas vinte minutos para chegar ao consultório. Juntou seus pertences e saiu, com olhos cansados confirmou: chovia forte mesmo. Não era somente a ilusão que pensou quando estava no 6º andar. Abriu o guada-chuva, e com o maior cuidado para não molhar o pés atravessou a rua. Leve engano! Tomar cuidado com os pés não funciou, aliás, nunca funcina. Agora, com os pés enxarcados, e já com alguns minutos a menos, apertou o passo e seguiu tentando evitar que o guarda-chuva fosse por água abaixo: toda nova chuva, faz a mesma promessa, "hoje compro um novo".
Chovia... ventava... e o guarda-chuva não resistuiu: virou-se para o lado contráio e a deixou na água, literalmente. As poças d'água pareciam mirar seus pés: a meia, coitada, já não conseguia mais absorver tanto líquido. E nada de chegar no consultório...
Os minutos corriam, os passos ficavam mais difíceis, água d+, ao consultar o endereço descobriu que não sabia exatamente onde ficava a bendita rua. Com a roupa enxarcada vagou pelo centro de da cidade até descobrir que o prédio do endereço procurado, ficava bem mais perto do que pensava. Molhada, entrou no elevador, e qual foi sua surpresa?
Garoto de olhos azuis, estava saindo da sala ao lado....
E o dentista? Perguntariam os leitores?
Ela foi ao dentista, assistida por olhos azuis. E se a chuva lhe fez mal? Só notou, hoje pela manhã, que o perfume de olhos azuis está mais forte.

2 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Não sei se é minha crise de rinite alérgica de agora, ou se minha comumente fora do lugar.. mas não entendi direito o desfecho.
:S
:**
bom feriado.

Marcela Fernanda disse...

retificando: * minha CABEÇA comumente fora do lugar.