Sobre como aprendi a desenhar anjos
Tenho maninha de procurar desenhos que possam ser feitos a partir de letras. Geralmente, 'desenho' uma letra, rabisco uns traços em sua borda para que ela perca a cara de letra, e em seguida, 'desenho' a mesma letra por cima da primeira, como se fosse criar uma letra em três, ou seriam duas, dimensões. A partir desse ponto, tento imaginar uma forma pra o desenho e vou traçando mais linhas, até chegar em uma forma aceitável.
Em uma dessas tardes vazias, estava rabiscando uma folha, e comecei a escrever meu nome. Iniciei com a letra M, (sim, senhores meu nome começa com M!)
desenhei sua 'segunda'camada e fiquei olhando para a figura: nada!Só mesmo um M. Eis que o telefone toca, atendendo-o fui rabiscando outras letras a esmo, e a letra O, ficou bem em cima no M.
Ao desligar o telefone, encontrei-me com um anjo no papel. E nem precisei fazer muito esforço para enxerga-lo! Então, refiz o desenho, dessa vez com o um M longo, para servir de veste, e um M curto, que seriam as asas. Depois, acrescentei o O. Daí, foi só fazer os retoques finais: cabelos, aureola, olhos e etc.
E deste dia em diante, desenho anjos de todos os tamanhos pelas folas em branco que encontro por aí.
2 comentários :
Que lindo vou tentar fazer um anjo... e uma forma de distração!
:D
:P
Beijoss Flor! Bom fim semana!
desculpa mas voce nao aprendeu a desenhar anjos
Postar um comentário