Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

sobre reuniões e não-expressão

Um comentário
Já faz um tempo que somente eu, dentre toda a equipe com a qual trabalho, venho sendo convidada a participar das reuniões de aprovação de interface dos projetos desenvolvidos aqui.
E isso gerou duas grandes dúvidas em minha mente:
1- Sou convidada por ter uma visão ampla e conseguir passar o resultado para o restante da equipe?
Ou:
2- Sou convidade porque não suporto me envolver em discursões e acabo cedendo?
Preciso de Análise!

Um comentário :

Negâ disse...

Se es convidada, porque faz muita diferença. Reuniões só convidamos pessoas tem idéias abertas, boa convivência, que possam repassar tudo com clareza dos fatos, ou acresentar algo de bom, novo.

Beijoss!