Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Ressaca pós-linear

3 comentários
Fotógrafo/artista: Panoramic Images

Após um fim-de-semana de estudos intensos percebo o quão encontro-me esgotada. Passei esses últimos quatro dias sem sequer lembrar de comer. Só era vista em cima de um bloco de folhas, acompanhada por grafite e borracha. Fiz, rascunhei, provei, duvidei, resolvi, cheguei ao ponto de sonhar,por duas noites seguidas, que não conseguia escalonar uma bendita matriz. Isso sem contar as integrais que eu não consguia calcular: por mais que a resposta estivesse na minha frente, não conseguia enxerga-las! Perdi duas noites fazendo provas. Alguém já teve um sonho melhor que esse?
Hoje, depois de prestado oficialmente os exames, é que percebi que minha garguanta está super inflamada; que a gripe já dominou meu corpo a tempos e eu não fiz nada para evitar. Nem ao menos percebi que já estava derrotada!
Agora encontro-me na minha sala com layout horrível, com uma blusa de lã, tremendo de frio e rezando para que o fim-do-dia chegue rápido. E pra complicar um pouquinho, já sei que não fui bem nas provas. Quero uma injeção de ânimo!

3 comentários :

Negâ disse...

Que isso fim semana todo estudando, não se saiu bem?
O resultado das provas já saiu?
Se saiu pelo menos você, estudou ao maximo, e não fez corpo mole, dá proxima vai dar certo.
A Gripe aproveita pra tirar uns dias de descanso... você merece!!!
Melhoras... Beijossss

Marcela Fernanda disse...

ow meninaa,, vc fez o melhor que pôde, sei que na próxima prova tudo será melhor.. Abraços.

MegMarques disse...

Querida, anime-se!
Provas, exames e testes não provam necessariamente nada!
Você estudou, aprendeu, se dedicou. Se um teste não foi bem, paciência, outros virão! Sempre haverão oportunidades para vc demonstrar seus conhecimentos.

beijos, não se deixe abater e cuida bem dessa gripe, cuida bem de você!