Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

De fora mesmo a idéia de montar um blog?

Nenhum comentário
Fotógrafo/artista: Art Box Images

Ultimamente tenho recebido e-mails de um garoto, que também usa um pseudonome, com perguntas nada ortodoxas. QUer saber de onde venho, o que sou e o que tenho. Investiga minha posição política, minha visão religiosa, minha nada promissora carreira profissional, e até mesmo, minha conturbada vida acadêmica... Sempre, coloca no corpo do seus e-mails, questões capciosas, que afligem, atualmente, a alma desta bologueira. Logo esta, que pensava que não teria problemas com ninguém. Afinal, faz a linha não conto quem sou e não te direi com quem ando. Escondo-me atrás de um nick, e estou segura!

O pior, é que este probleminha, está começando a afetar a vida pouco criativa de escritora da blogueira em questão: não consegue mais escrever nem quando abre sua pasta IVICH de ser. Passa horas olhando para o documento em branco da tela; e já questiona mesmo, já vale a pena continuar. Será?

Mas, ao mesmo tempo, não quer renunciar ao seu heterônimo (ah Fernando Pessoa!) e desativar o blog por falta de postagens (será que isso acontece?). Por isso, entre prós e contras, entrou, hoje, em uma profunda reflexão: fechar ou continuar???

Espera-se que as conclusões saiam logo!!

Nenhum comentário :