Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Será sua sina tirar 9?

2 comentários

Não adiantou recusar a mensagem do celular, hoje, pela manhã, a primeira coisa que viu, ao checar seu e-mail, foi a nota da prova de álgebra. Não conseguiu, como no semestre passado, aquela nota espetacular, teve que se contentar novamente com uma nota medíocre.

O importante é que você passou, disse o amigo no celular, que vibrava de felicidade por também ter sido aprovado. Mas para ela, ser aprovado não era o suficiente. Queria superar aquele engasgo que possue com as disciplinas ‘pedrinhas no sapato’ dos semestres. Fora para a avaliação final cheia de confiança, seria dessa vez que chutaria a pedrinha para o outro lado do mundo. Resolveu as questões em tempo record, e o melhor, não deixara nenhuma questão em branco, saiu confiante, teria sucesso...

Aguardou, ansiosa, o resultado, ainda que não juntasse coragem para abrir o resultado da prova; não fora a aula de entrega da prova, conseguira se manter ilesa até a hora que, segundo ela, estava preparada para receber seu resultado avaliativo. Hoje, distraidamente, abriu aquele e-mail, e selecionou o e-mail com as nota. E a realidade não aplica anestésicos, vêm crua e nua, e lá estava ela: Álgebra Linear: AF: 9,0.

Despencou do pedestal de felicidade, como no semestre passado, o nove voltara a lhe assombrar, não seria dessa vez que gritaria pro mundo: Dane-se essas provinhas capengas da faculdade, estou preparada pro mundo!

Lá embaixo, no chão, batendo a poeira da roupa, engole seco, e guarda o grito para o próximo fim de semeste...

2 comentários :

Negâ disse...

Que chato em ivich, tirar nota 09.
Mais realmente vale o que seu amigo falou pelo menos passou.
Sei que vai ser esforçar mais, vai conseguir tirar notas mais que 09.

:D

Beijos Flor.

Anônimo disse...

Nossa, na minha época 9 era excelente, era tipo 9 de 10! Pelo jeito q vc está falando, parece 9 de 15, sei lá...