Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Sobre coleguismo, exames e festas:

Nenhum comentário

As negociações prosseguem, e enquanto isso, o Administrador continua patrocinando esses posts:

Passaram mais um final de semana em uma sala acadêmica, queimando neurônios em cima de livros que contiam conceitos obscuros. Recorreram a ajuda especializada, sugaram as experiências desta pessoa, se dedicaram ao árduo trabalho de resolver exercícios, comentaram as questões, rascunharam matérias... Estudaram!

Colecionam fins-de-semana perdidos, aquele grupo parece não se importar com a vida fora da sala de aula. Todos os sábados estão reunidos em torno de algum senhor escritor técnico. Já conhecem as necessidades individuais de cada um, param na dúvida de fulano, comentam o sucesso de beltrano, e no final, saem com a sensação de missão cumprida.

Sentam-se naquela mesa todos os fins de tarde de sábado, compartilham alegrias, tristezas, reclamações, medos... Não sabem mais do que seus primeiros nomes, nunca se encontraram fora daquele ambiente, mas já sentem que são parte da família uns dos outros,a experiência que compartilham os tornam iguais em muitos pontos. Já conhecem as pessoas que freqüentam o mesmo ambiente, conseguem se diverdir um pouco naqele local.

Agora, como estão próximos ao fim do semestre, marcaram uma festa para comemoração, uma festa em homenagem à muitos fins de semana de esforço... O problema é que nem eles mesmos conseguem acreditar que a festa acontecerá. Será que não enxeguam futuro para essa nova forma de relacionamento? E será que simples colegas de faculdade conseguem se tornar amigos?

Nenhum comentário :