Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

cruzamentos - parte II

3 comentários
Três quadras a separavam da entrada do predio,a primeira aula seria horrível, uma vontade repentina de voltar ao ônibus e continuar seu passatempo invadiu seu pensamento.
Com passos lentos,seguinto o caminho até a sala, relembrou da primeira vez que entrou em contato com as revistas de palavras cruzadas: tarde de inicio de mês, acompanhava a mãe ao supermercado. Sempre detestou essa tarefa, mas a executa todos os meses, a final também se beneficia do resultado.
Passavam por prateleiras, escolhiam os itens contidos na listas e os depositavam no carrinho. A cada passagem pela frente dos caixas entulhadas de 'produtos de última hora', uma prateleira lotada de revistas de palavra cruzadas, fazia um barulho infernal. Mas aparentemente, só nossa heroína ouvia o alarde: "Venha! Preciso de um comprador!" COMPRA! compra!!
Com um ar de superioridade, a garota adotava um olhar intelectual que se resumia a "Eu leio muito!" e seguia por entre os corredores em busca de mais produtos úteis ou não.

3 comentários :

Marcela Fernanda disse...

Aaah.. pq não voltou pro ônibus? [risos] Tudo bem, o laboratório estava esperando :D
Beijoss
e bom fds

p.s.: aaah, agora sim entendi o AEDS :P É que no meu caso eu estudei 'algoritmos e estrutura de dados' em Introdução a Computação.

MegMarques disse...

Eu tinha muito preconceito contra palavras cruzadas, mas recentemente descobri que é de fato um passatempo muito interessante.

Negâ disse...

É palavras cruzadas são otmo passatempo, principalmnete em ônibus lotado.rsrsrs
Otimo começo semana. Beijosss