Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

asteriscos sobre o meio da semana

Um comentário
* Mudaram o layout da sala onde trabalho, se ficou bom? Não!
* Adiaram a imensa lista de AEDS. Respiro aliviada!
* Faz três dias que não tenho notícias do Garoto de Olhos Azuis. Confusão? Falta de Atenção?
* Descobri que não suporto comer só um tipo de salada. Seria gula ou costume a ser seguido?
* Algébra linear não é de Deus!!!

Um comentário :

Marcela Fernanda disse...

* Não ficou bom? Que pena. Não pediram tua opnião ne?!
* AEDS ? Hã? Quê?
* Ele é arquiteto, esqueceu? E pior, em formação..
* ??
* Não é mesmo!! Ixe!