Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Fora de Freqüência

Um comentário
Fotógrafo/artista: Garry Wade

Existem duas coisas que me irritam na hora de arrumar para sair: calça jeans lavada e sapatos de couro novos. A primeira, por mais que esteja larga, sempre fica apretada na hora de vestir. E aí, pode acrescentar cinco minutos a mais no seu tempo gasto para se arrumar. Por conseqüência, aquele seu café da manhã que sempre fora corrido, desaparece. E o pior, é que já faminta, ainda perde o ônibus, adiando ainda mais o término do seu dia. Afinal, atrasos devem ser compensados.
Já o segundo não adiciona minuitos no seu tempo, mas tem sua característica importunante: mais ou menos uma hora, depois de acomoda-los em seus pezinhos, eles começam a agir como se fossem uma tesourinha, cortando sua pele fina. E como voltar em cas para troca-los? Não tem jeito, uma vez calçada, passará o restante do dia (ou noite) com ele.
Agora junte estes dois fatores: a calça limpa e os sapatos novos, acrescente um despertador que não tocou, coloque tudo na cabeça de uma pessoa que precisa cegar exatamente às oito e sair exatamente às cinco e deixe agir por um dia. Contem-me o resultado!

Um comentário :

Negâ disse...

To sabendo o dia fica todo estressado, mais lento, bem mais cansativo. To sorrindo até agora como é bom ganhar um selinho, melhor e indicar alguém.rsrsrs Beijoss