Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

cruzamentos - parte I

Um comentário
Trânsito caótico, trbalho a ser feito no laboratório esperando, o ônibus não anda, a vida não anda. Passagerios impacientes reclamam, o cobrador suspira. O ambiente ganha um ar carregado de tensão, os relógios são consultados a cada dez segundos.
A moça abre a mochila, procura por algo, percebe-se claramente a mudança de dsposição dos objetos, retira uma caneta. Feche aquele bolso, e abre o lateral. Dessa vez, não há buscas, em um só ato retira uma revista.
Folheia a revista, passa pelos quadros já preenchidos até alcansar uma folha limpa.
Com seu objetivo vencido, a caneta começa a marcar o papel. Preenche um fileira, compoe um linha, ternima uma página.O tempo vai passando, o ônibus começa a avançar e, quando ela menos espera, o prédio da universidade aponta. Fecha a revista, guarda a caneta e caminha em direção à saída do ônibus. Aquele ar tenso, cheio de reclamações ficará para traz. Respira aliviada ao descer, faltam apenas duas páginas para terminar a revista.



ps: O AEDS do post anterior quer dizer : Algoritimos e Estruturas de Dados (matéria básica e fundamental para Programção de Computadores).

Um comentário :

Negâ disse...

Como triste quando ônibus não anda...as pessoas reclamando, muita pressa. Otimo fim semana...Beijosss