Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Tentativas frustadas de falar ao telefone

Um comentário

Fotógrafo/artista: Eric Van Den Brulle

Desde de domingo que estou procurando o telefone de uma amiga de infância. Soube que ela se mudou para perto da minha casa e manteve o mesmo número. Então, achei que seria divertido ligar pra ela e combinarmos uma turnê pelo bairro, já que ela é nova e não conhece as coisas direito.
Ontem encontrei o telefone, e comecei a maratona de telefonemas. Liguei uma, duas, três vezes. Deixei recado, liguei novamente. Tentei o celular e nada. Será que ela é uma pessoa muito ocupada ou não quer mesmo falar comigo?

Um comentário :

Marcela Fernanda disse...

Há 50% de possibilidades pras 2 alternativas ;D hauhauhau, mas relaxa que uma hora ela vai ter que atender! Beeijo!