Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

De frente com Lorena

Um comentário
Na empesa onde trabalho existe um jornalzinho para lazer e confraternização dos funcionários. E nesse, como não podia deixar de ser, o informativo possui uma coluna apavorante, que deixa o 'contemplado' a responder suas perguntas em pânico. Esta aí do título do post; e dessa vez a soteada fui eu. Então exponho meu pavor e minhas repostas aqui no Vinte e Alguma Coisa, afinal nessas idades de vinte e alguns, estas são duas coisas que mais temos: pânico e respostas.

Pois eh... você foi a escolhida!!!
Responda as perguntas ainda hoje, pelo AMOR DE DEUS.
1- Você é sempre caladinha ou é somente aqui na empresa?
Ah, eu não sou caladinha. Falo até de mais! Todo mundo vive falando isso. Comecei até um tratamento para falar menos. Só não sei se está funcionando. (rsrsr).
Agora falando sério, eu converso bastante. Só não consigo puxar papo. Já se conversarem comigo, a estória muda. E isso não é só aqui na empresa, é um problema (ou seria solução?) generalizado. Ainda não consigo chegar em um lugar e me enturmar, demoro muito para me soltar.
2- Você aparenta ser uma pessoa muito calma e tranqüila. Isso é realmente verdade ou as aparências enganam?
Tranqüila eu realamente sou... Mas calma... Não. Falta muito para que eu chegue lá. Sou muito ansiosa, vivo preocupada com 'n' coisas, tensa, e qualquer bobagenzinha me stressa. E é aí que entra a traqüilidade. É ela que não me deixa estourar, e sair distribuíndo raios e trovoadas por onde passo; e ainda garante minha fama de 'calminha'.
3- O que você costuma fazer nos finais de semana?
Escuto música, assisto filme, saio com amigas, vejo minha mãe, atrapalho os estudos minha irmã, vou para um barzinho, cuido dos meus estudos, escuto mais música, saio com namorado, leio, durmo, saio com a turma da faculdade, canso, toco teclado, saio pra dançar, assisto seriados, vou ao clube, leio, durmo, vou ao teatro... enfim, tudo isso. Mas não necessáriamente nessa ordem e nem tudo no mesmo fim-de-semana.
4- Atualmente você está namorando? Que tipo de homem lhe atrai?
Estou sim, tem um bom tempo que namoro. Já até perdi a conta de quanto.
Que tipo de homem me atrai?? Deixe-me pensar:
um tipo charmoso, que converse sobre nada e ao mesmo tempo diga tudo; um tipo que mesmo usando um perfume 'comum', possua um cheiro único, que consiga ser alto, ainda que esteja na estatura média dos brasileiros, e principalmente, que arranque sorrisos nas terças-feiras entediantes. Ou seja, alguém comum e espcial ao mesmo tempo.
5- Qual o seu MAIOR sonho de consumo?
Poder jogar uma porção de coisas em uma mochila, e sair viajando pelo mundo por anos.
6- Algumas pessoas da empresa lhe chamam de "Mudinha". O que você acha deste "apelido"?
Perguntinha arguciosa essa, hein? rs. Mas vamos a resposta: apelidos não me incomodam. E, quem sabe, talvez, esse em especial, possua algum 'embasamento teórico'.(rs ) Só que há outra (ou outras?) visão para esse vocábulo e eu prefiro considerar somente essa interpretação.


Tá, até que não pegaram pesado não. Mas doeu um pouquinho....

Um comentário :

Negâ disse...

Doeu mais passa, se foi sorteda era pra ser você... Muito boa as respostas as vezes e bom fazer coisa que sentimos nos um pouco constragidos. Tem selinho pra você!!! Beijosss