Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Final de semana interrompido

2 comentários
Tinha tudo para ser perfeito: lugar perfeito, companhia perfeita, tempo perfeito. O primeiro dia passamos bem... Já o segundo, nem tanto:
O garoto de olhos azuis é estagiário de arquitetura em uma firma famosa daqui, e como estagiário em fim de curso, ele ganhou alguns clientes para treino e, segundo seu supervisor, para ganhar fôlego. Sei que já teve n problemas com um desses clientes, e ás vezes, tem que largar tudo e ir ao encontro deste para mudanças de última hora no projeto. E a expressão 'de última hora', aqui representa última hora mesmo, no exato momento em que ficou pronto. Na hora em que as coisa foram contruídas, decoradas e funcionado.
Bom, no sábado esse bendito cliente ligou. Na hora vi como aquele par azul se torna vermelho de raiva. Chega até causar medo. Conversaram durante alguns minutos e, como vocês estão imagimando, solicitou que o arquiteto comparecesse ao local da obra.
Foi-se embora meu resto de feriado! Olhos azuis teve que voltar e eu não quis continuar lá sozinha, voltei também, cuspindo elogios ao tal cliente.
Moral da história: não planeje nada junto com um arquiteto em iníco de carreira!

2 comentários :

Marcela Fernanda disse...

eitaa, menina, antes de fazer engenharia fiquei indecisa com a arquitetura, conversei com mtos arquitetos antes da decisão final. E a dica que ele me deram foi: Não faça! Bom,, já sabe a minha decisão ne?! Pena seu fds ter acabado assim... mas paciência ne?! No próximo, some com o celular dele [hihihi] Beijoos

Negâ disse...

ii... tava toda empolgada querendo saber do fim semana com os olhos azuis. Flor fica triste não...pelo menos aproveitou um 1° dia.

Beijosss