Vinte e Alguma Coisa

Amor não é a resposta, trabalho também não é.... A verdade é tão incompreensível que dói... Mas eu continuo me divertindo e acho que essa é a chave.. Tenho vinte e poucos e continuarei sendo a mesma coisa....

Confunsões e recordações do fim-de-semana

Um comentário

Russell Sadur

Relógio rodando, programas pendentes, frutas na mesa e o pensamento lá no corte de cabelo adiado.
Listas espalhadas, caneta estourada, grafite estalhaçado e cálculos pendentes para o primeira alua da semana.
Internet não funciona, encontro marcado no messenger e a plinha de filmes a serem assistidos gritam por atenção.
Sorvete na taça, chuva no quintal, roupas molhadas e o sabor da pipoca que me vem à boca tenta controlar minhas ações.
Horário apertado, o filme passa na sala ao lado, a noite vai caindo e a lição de casa sendo feita.
Predeu-se a noção de atividades a serem realizadas.

Um comentário :

Negâ disse...

OPs! Que isso vamos botar pimenta... Corte de cabelo novo adiado pra que, renovar sempre! Beijoss